FANDOM

O que vocês verão a seguir é a lista completa das unidades presentes no modo Multiplayer de Starcraft II. Starcraft II foi anunciado em 19 de maio de 2007 e a lista de unidades tem sofrido muitas mudanças desde então. O primeiro produto Wings of Liberty foi liberado em 27 de julho de 2010.

Todas as três raças estarão disponíveis nos modos multiplayer de cada um dos três produtos de Starcraft II.

ProtossEditar

Lista atualEditar

UnidadesEditar

Unidade Detalhes
Sonda O construtor da raça protoss. Coleta gás e minerais.
Fanáticus Unidade corpo a corpo básica dos protoss, possuem a Habilidade Carga que permite que eles rapidamente encurtem a distância entre eles e seus inimigos.
Tormento Unidade que lembra os antigos dragoons capaz de transladar (Teleportar-se à curtas distâncias) e atacar inimigos terrestres ou aéreos a longa distância.
Sentinela Antes conhecidos como os Disruptores (Disruptors) e antes ainda como os anuladores (Nullifiers). É uma unidade de suporte terrestre capaz de criar campos de força e alucinações.
Vigia Unidade aérea camuflada que serve como detector.
Imortal Unidades terrestres que lembram os antigos Dragoons com uma forte defesa contra ataques mais fortes porém pouco efetiva contra ataques mais fracos. Útil para poder ganhar terreno perante os poderosos tanques de cerco terranos.
Colosso Um robô enorme apoiado em quatro pernas que dispara Lasers em um padrão difuso. Bem útil para destruir enxames de unidades mais fracas. Esta unidade pode também atravessar diferenças geológicas mais elevadas ou mais baixas devido as suas longas pernas.
Prisma de dobra Originalmente conhecidos como os prismas de fase (Phase Prisms) o prisma de dobra é uma unidade com duplo propósito, capaz de transportar unidades ou criar um campo de matriz de dobra como se fosse um pilar energético.
Templário Supremo Unidade fisicamente fraca mas com poderosas habilidades psiônicas.
Templário das Trevas Um guerreiro invisível bom para invadir a base do inimigo sem ser visto. Possui uma lâmina de dobra extremamente poderosa.
Arconte Criado pela fusão de dois templários, o arconte é uma unidade de combate próximo muito poderosa com um campo de fora extremamente durável e um poderoso ataque baseado em energia.
Fênix Unidade aérea com uma habilidade anti gravidade que levanta unidades terrestres no ar.
Destruidora Originalmente conhecida como Raio de Dobra (Warp Ray) esta unidade voadora causa dano com um raio de energia azul que fica mais forte enquanto ela estiver focando no mesmo alvo. Bom contra alvos blindados como estruturas porém fraco contra exércitos de unidades menores.
Transportadora Unidade aérea poderosa que não pode atacar mas pode criar interceptores para atacar por ela.
Interceptador Unidade pequena e rapida, porem fisicamente fraca.
Nave-mãe Protoss Uma poderosa unidade voadora que consome grandes quantidades de recursos para ser produzida. Possui poderosas habilidades especiais.

EstruturasEditar

Estrutura Detalhes
Nexus Estrutura principal dos protoss; Produz sondas e é o lugar para onde os minerais e o gás coletado são levados para serem processados. Também produz a Nave mãe protoss.
Pilar energético A estrutura que gera os suprimentos protoss; Ela produz um raio de energia que é o requisito para o posicionamento de quase todas as outras estruturas protoss.
Assimilador Estrutura posicionada sobre as fontes de gás para permitir que as sondas coletem o gás vespeno.
Portal Estrutura de transdobramento das tropas iniciais dos protoss. Transdobra Fanáticus, Tormentos, Sentinelas, Templários Supremos e Templários das Trevas.
Usina Permite a transdobra de canhões de fótons e pode pesquisar melhorias para os armamentos das unidades protoss terrestres.
Núcleo cibernético Permite a transdobra de Tormentos e Sentinelas e pode pesquisar melhorias para os armamentos das unidades protoss aéreas bem como pesquisar as tecnologias de Portal de Dobra e Alucinação.
Canhão de fótons Estrutura defensiva com ataque de longo alcançe efetiva contra unidades terrestres e aéreas também atua como detector estático.
Concílio do crepúsculo Contém pesquisas para os Fanáticus e os Tormentos.
Portal Integaláctico Estrutura de transdobramento das tropas aéreas dos protoss. Transdobra Fexix, Destruidoras e Transportadoras.
Central de robótica Estrutura de construção das tropas robóticas dos protoss. Transdobra Vigias, Prismas de Dobra e Imortais.
Árquivos Templares Permite a transdobra dos Templários Supremos e contém pesquisas para eles.
Santuário das Trevas Permite a transdobra dos templários das trevas.
Laboratório avançado Permite a transdobra das transportadoras e da Nave mãe protoss.
Polo de Robótica Permite a construção de colossos e contém aprimoramentos para as unidades da Central de Robótica.

TerranoEditar

Lista atualEditar

UnidadesEditar

EstruturasEditar

ZergEditar

Lista atualEditar

UnidadesEditar

EstruturasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória